Política de frete
ESCLARECIMENTOS BÁSICOS
I- Após efetivar a compra, você receberá por e-mail os dados do pedido juntamente com o código de rastreamento da postagem para acompanhar a trajetória da encomenda.
A Velox Impressoras garante o envio dos produtos em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento (na prática, normalmente enviamos em 3 dias).
II- Trabalhamos com estoque em loja física, localizada e com todas as informações no Google meu Negócio, e os produtos são confeccionados e enviados diretamente para a sua casa.
III- O tempo médio para recebimento da mercadoria no seu endereço normalmente gira em torno de 14 à 35 dias úteis após a postagem (prazo médio das encomendas).
Pode acontecer da encomenda ser entregue um pouco antes ou um pouco depois, dependendo exclusivamente da velocidade dos Correios para a sua região.
IV- Vale ressaltar que todos os produtos possuem frete preestabelecido para envio das impressoras.
POLÍTICA DE FRETE
- Referente a loja aqui citada, é de extrema importância citar que toda a loja possui Frete Configurado dos Correios, veja abaixo os detalhes.
Opções de Frete abaixo: - 1º Opção: Temos frete pelos correios SEDEX E PAC, a taxa é calculada diretamente pelos correios com seu cep.
- 2º Opção: Enviamos por Transportadora, na hora da finalização de compra, selecione ''SUA TRANSPORTADORA DE PREFERÊNCIA'' e a taxa será cobrado de acordo com a cotação do CEP com a Transportadora.
- 3º Opção: FRETE FIXO IMPRESSORA, para pedidos acima de R$ 550 reais, somente válido para Impressoras, é cotado no valor de R$ 20 reais, válido para todas regiões.
RASTREAMENTO
I- Para rastrear a sua encomenda basta verificar o código de rastreamento enviado para seu e-mail que foi colocado na hora da compra.
II- O envio do código de rastreamento é enviado entre 3 a 7 dias após a confirmação de despacho.
III- Após o código de rastreio ter sido gerado, já será possível verificar em qualquer portal de rastreamento de encomenda do mundo.
IIII- Para o acompanhamento do seu pedido basta acessar página no e-mail e rastrear pedido.
Garantia de Entrega
I- Todas as encomendas da Velox Impressoras são registradas e possuem garantia de entrega.
II- Se algum incidente acontecer durante o transporte, a encomenda for extraviada ou danificada por exemplo, os Correios registrarão o incidente nas informações de rastreamento e o cliente terá direito ao reembolso total do valor pago, ou o reenvio de uma nova encomenda sem nenhum custo adicional.
II- A Velox Impressoras também disponibiliza o Serviço de Proteção ao Cliente caso a encomenda não seja entregue até o prazo limite de 90 dias úteis após a postagem.
III- O Serviço de Proteção ao Cliente garante o reembolso total do valor pago ou o reenvio de uma nova encomenda no caso de não recebimento do pedido original.
Condições Gerais
3.1 Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos
A Velox Impressoras providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.
3.2 Destinatário Ausente
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.
Em caso da entrega não ser realizada devido a destinatário ausente no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor do frete configurado em reais, para reenvio do produto.
3.3 Endereço Incorreto ou Incompleto
A Velox Impressoras não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.
Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor do frete configurado, para reenvio do produto.
Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente estará de acordo com as condições e normas aqui determinadas pela Velox Impressoras.
Endereço para devolução:
Endereço: R. São Salvador, 883 - Sumarezinho, Ribeirão Preto - SP, 14055-260
Serviço de Atendimento ao Consumidor
Equipe Velox Impressoras.