Política de frete

ESCLARECIMENTOS BÁSICOS

I- Após efetivar a compra, você receberá por e-mail os dados do pedido juntamente com o código de rastreamento da postagem para acompanhar a trajetória da encomenda.

A Velox Impressoras garante o envio dos produtos em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento (na prática, normalmente enviamos em 3 dias). 

II- Trabalhamos com estoque em loja física, localizada e com todas as informações no Google meu Negócio, e os produtos são confeccionados e enviados diretamente para a sua casa. 

III- O tempo médio para recebimento da mercadoria no seu endereço normalmente gira em torno de 14 à 35 dias úteis após a postagem (prazo médio das encomendas).

Pode acontecer da encomenda ser entregue um pouco antes ou um pouco depois, dependendo exclusivamente da velocidade dos Correios para a sua região.  

IV- Vale ressaltar que todos os produtos possuem frete preestabelecido para envio das impressoras.

POLÍTICA DE FRETE

  • Referente a loja aqui citada, é de extrema importância citar que toda a loja possui Frete Configurado dos Correios, veja abaixo os detalhes.

    Opções de Frete abaixo:

  • 1º Opção: Temos frete pelos correios SEDEX E PAC, a taxa é calculada diretamente pelos correios com seu cep.

  • 2º Opção: Enviamos por Transportadora, na hora da finalização de compra, selecione ''SUA TRANSPORTADORA DE PREFERÊNCIA'' e a taxa será cobrado de acordo com a cotação do CEP com a Transportadora.
  • 3º Opção: FRETE FIXO IMPRESSORA, para pedidos acima de R$ 550 reais, somente válido para Impressoras, é cotado no valor de R$ 20 reais, válido para todas regiões. 

RASTREAMENTO

 

I- Para rastrear a sua encomenda basta verificar o código de rastreamento enviado para seu e-mail que foi colocado na hora da compra. 

II- O envio do código de rastreamento é enviado entre 3 a 7 dias após a confirmação de despacho.

III- Após o código de rastreio ter sido gerado, já será possível verificar em qualquer portal de rastreamento de encomenda do mundo.

IIII- Para o acompanhamento do seu pedido basta acessar página no e-mail e rastrear pedido.

 

Garantia de Entrega

 

I- Todas as encomendas da Velox Impressoras são registradas e possuem garantia de entrega. 

 

II- Se algum incidente acontecer durante o transporte, a encomenda for extraviada ou danificada por exemplo, os Correios registrarão o incidente nas informações de rastreamento e o cliente terá direito ao reembolso total do valor pago, ou o reenvio de uma nova encomenda sem nenhum custo adicional.

 

II- A Velox Impressoras também disponibiliza o Serviço de Proteção ao Cliente caso a encomenda não seja entregue até o prazo limite de 90 dias úteis após a postagem.

 

III- O Serviço de Proteção ao Cliente garante o reembolso total do valor pago ou o reenvio de uma nova encomenda no caso de não recebimento do pedido original.

 

Condições Gerais

 

3.1 Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos 

 

A Velox Impressoras providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

3.2 Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

Em caso da entrega não ser realizada devido a destinatário ausente no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor do frete configurado em reais, para reenvio do produto.

3.3 Endereço Incorreto ou Incompleto

 
Velox Impressoras não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor do frete configurado, para reenvio do produto.

Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente estará de acordo com as condições e normas aqui determinadas pela Velox Impressoras.

 

Endereço para devolução: 

Endereço: R. São Salvador, 883 - Sumarezinho, Ribeirão Preto - SP, 14055-260

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor

Equipe Velox Impressoras.