Política de Reembolso
O que devo fazer para devolver e receber meu reembolso?
-
Entre em Contato por e-mail ou telefone para solicitar o reembolso após isso analisaremos seu caso no prazo de 48h.
-
Após analisarmos, vamos passar as instruções pelo e-mail ou telefone de como proceder na devolução do pedido e garantir o reembolso.
-
Uma vez que sua devolução é recebida e inspecionada, nós lhe enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o produto retornado.
-
Se o produto aparecer violado iremos notificá-lo da aprovação ou rejeição do seu reembolso.
-
Se você for aprovado, seu reembolso será processado, e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de alguns dias.
Reembolsos atrasados
-
Se ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
-
Em seguida, entre em contato com a sua empresa de cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente publicado.
-
Muitas vezes, há um tempo de processamento antes do reembolso constar no seu extrato ou fatura.
-
Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail contato@veloximpressoras.com.br
Remessa
-
Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio pelo retorno do seu produto. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de retorno será deduzido do seu reembolso.
-
Dependendo de onde você mora, o tempo que pode demorar para que seu produto trocado chegue até você, pode variar.