O que devo fazer para devolver e receber meu reembolso?

  1. Entre em Contato por e-mail ou telefone para solicitar o reembolso após isso analisaremos seu caso no prazo de 48h.
  2. Após analisarmos, vamos passar as instruções pelo e-mail ou telefone de como proceder na devolução do pedido e garantir o reembolso.
  3. Uma vez que sua devolução é recebida e inspecionada, nós lhe enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o produto retornado.
  4. Se o produto aparecer violado iremos notificá-lo da aprovação ou rejeição do seu reembolso.
  5. Se você for aprovado, seu reembolso será processado, e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de alguns dias. 

 Reembolsos atrasados 

  1. Se ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
  2. Em seguida, entre em contato com a sua empresa de cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente publicado.
  3. Muitas vezes, há um tempo de processamento antes do reembolso constar no seu extrato ou fatura.
  4. Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail contato@veloximpressoras.com.br

Remessa

  1. Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio pelo retorno do seu produto. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de retorno será deduzido do seu reembolso.
  2. Dependendo de onde você mora, o tempo que pode demorar para que seu produto trocado chegue até você, pode variar.