Política de reembolso

Política de Trocas e Devoluções

Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias que comercializamos. Mas pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo, tais como insatisfação ou defeito de fabricação apresentado.

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente, através do e-mail: contato@veloximpressoras.com.br. Os produtos que forem devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão reenviados sem consulta prévia.

Nossos produtos passam por revisão e testes de funcionamento para após o procedimento fique pronto para envio.

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;

  • Produto avariado;

  • Produto em desacordo com o pedido;

  • Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h, através do e-mail contato@veloximpressoras.com.br

RESSALTAMOS QUE:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento;

  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;

  • Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito, entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente: contato@veloximpressoras.com.br ou pelo Telefone: +55 16 98227-5268

  • Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Em hipótese alguma aceitaremos cartuchos que sofreram recarga ou foram abertos para verificação do problema apresentado. Estes serão reenviados ao cliente sempre se tiver sido descumprida uma das condições descritas.

  • O prazo para que se finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.

  • O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete.

  • Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

  • Os pedidos efetuados por boleto ou depósito bancário, serão restituídos por meio de transferência bancária ou depósito. Os pedidos feitos através de cartão de crédito, terão sua(s) parcela(s) cancelada(s) pela Velox Impressoras junto à administradora de cartões.

Qualquer dúvida ou solicitação sobre troca e devolução de produtos, envie um e-mail para: contato@veloximpressoras.com.br

Esclarecimentos sobre devoluções e reembolsos

  1. Nossa política de devoluções e reembolso é válida por até 90 dias de garantia de balcão, e de 7 dias após o recebimento do produto, NÃO DAMOS GARANTIA POR MAU USO POR PARTE DO CLIENTE.

  2. Para ser elegível, o produto não pode estar usado e deve estar na mesma condição em que você o recebeu, em sua embalagem original.

  3. Em qualquer situação que deseja solicitar o reembolso e devolução do produto, você (cliente) tem o direto total e absoluto de 7 dias após o recebimento do produto de solicitar e pedir reembolso.

O que devo fazer para devolver e receber meu reembolso?

  1. Entre em Contato por e-mail ou telefone para solicitar o reembolso após isso analisaremos seu caso no prazo de 48h.

  2. Após analisarmos, vamos passar as instruções pelo e-mail ou telefone de como proceder na devolução do pedido e garantir o reembolso.

  3. Uma vez que sua devolução é recebida e inspecionada, nós lhe enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o produto retornado.

  4. Se o produto aparecer violado iremos notificá-lo da aprovação ou rejeição do seu reembolso.

  5. Se você for aprovado, seu reembolso será processado, e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de alguns dias. 

 Reembolsos atrasados 

  1. Se ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

  2. Em seguida, entre em contato com a sua empresa de cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente publicado.

  3. Muitas vezes, há um tempo de processamento antes do reembolso constar no seu extrato ou fatura.

  4. Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail contato@veloximpressoras.com.br

Remessa

  1. Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio pelo retorno do seu produto. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de retorno será deduzido do seu reembolso.

  2. Dependendo de onde você mora, o tempo que pode demorar para que seu produto trocado chegue até você, pode variar.

 

Endereço para devolução: 

Endereço: R. São Salvador, 883 - Sumarezinho, Ribeirão Preto - SP, 14055-260

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor